A Fisioterapia em Campinas é uma grande aliada para combater a Artrose, isso mesmo, uma aliada e tanto!

Algumas pessoas dizem que ela não deve ser realizadas todos os dias, e sim algumas vezes! Encano de muitas delas, a fisioterapia para quem deseja se ver livre da Artrose deve ser diária!

Sempre que possível com uma orientação de um profissional, deve ser realizado os exercícios de Fisioterapia!

Fisioterapia para Artrose em Campinas

Fisioterapia para Artrose em Campinas

Podemos dizer que a artrose é uma degeneração e frouxidão da articulação de uma determinada região do seu corpo. as suas principais características são o inchaço, bastante dor, rigidez nas juntas e grande dificuldade em realizar movimentos!

De acordo com alguns especialistas essa é uma doença cronica e degenerativa, ela pode ser tratada das seguintes forma para trazer alivio:

Remédios para Artrose

Os remédios devem ser totalmente indicados por um especialista da área, depois de ser realizado uma bateria de exames! Nuca em hipótese alguma se auto medique, esse é um risco muito grande!

Fisioterapia para artrose

A fisioterapia é uma grande aliada para derrubar e muito os sintomas da artrose, isso mesmo, com o estimo dos músculos e nervos a dor fica minima!

Sempre que estimulada diariamente a parte danificada os músculos e tendões vão desinflamando devido aos movimentos realizado!

Bolsa de gelo ou calor?

Essa é uma pergunta bastante feitas por muitas pessoas, podemos dar uma dica para ajudar e muito você!

Quanto mais inflamada a região mais compressa de gelo você deve fazer, mais é importante dizer que o gelo não pode fazer contato diretamente com a pele!

Sempre coloque em um bolsa e deixe em contato onde esta inflamado.

Essa compressa poder ser feita de 3 a 4 vezes ao dia com duração de 10 a 15 minutos!

Clínica de fisioterapia em Campinas

Para saber mais sobre os nossos serviços e preços, entre agora mesmo em contato com a nossa clínica em Campinas, veja mais sobre os serviços e preços!

Esperamos o seu contato para mais informações!