Podemos dizer que a nossa empresa oferece os melhores resultados quando o assunto é Fisioterapia Neurológica em Campinas, trabalhamos na área com os melhores profissionais e buscamos apresentar aos nossos pacientes os melhores métodos para obter os melhores resultados nos tratamentos oferecidos em nossa clínica de Fisioterapia em Campinas.

Podemos afirmar que o maior publico ligado a essa especialidade são os adultos e também os idosos, mais também atendemos as crianças.

Fisioterapia Neurológica em Campinas

Qual é o objetivo da Fisioterapia Neurológica?

Esse tratamento é também bastante conhecido como fisioterapia neurofuncional, os objetivos desse tratamento é tratar e diminuir os sintomas de alterações neurológicas presentes no corpo de uma pessoa em casos mais graves são também tratados paralisias em um membro ou demais partes do corpo de uma pessoa. Esse tratamento ajuda as pessoas a tornarem movimentos, voltarem a ter equilíbrio, força e seus movimentos perdidos ou danificados de alguns membros do corpo.

Como funciona a Fisioterapia Neurológica

As técnicas são aplicadas nos pacientes com todo cuidado e cautela, estimulando a cada movimento no membro em questão que esta danificado, é muito importante respeitar os limites de cada paciente, buscando sempre um bom resultado, que na grande maioria das vezes é a longo prazo.

Doenças

Podemos destacar aqui algumas doenças bem conhecidas que necessitam de tratamento de Fisioterapia Neurológica, confira a lista que colocamos abaixo:

• AVC (Acidentes Vascular Cerebral)
  • Paralisia Cerebral
  • Mal de Alzheime
  • Mal de Parkinson
  • Traumatismo crânio encefálico (Causado por acidentes)
  • Traumas em Geral

Fisioterapia Campinas

Nossa clínica de Fisioterapia em Campinas é uma das melhores de toda cidade, buscamos sempre oferecer os melhores preços e condições de contratação dos nossos serviços.

Para saber mais sobre todos os benefícios do nosso espaço em campinas, entre agora mesmo em contato com um de nossos profissionais, e tire todas as suas duvidas.